

Foram cerca de 55 expositores, com um grande variedade de produtos como: artesanatos, roupas, calçados, alimentos coloniais, integrais, entre tantas outras opções.

A beleza de cada produto, o espaço amplo e o clima agradável, dentro de todas as regras que buscam a prevenção da Covid-19, auxiliou para mais uma consolidação do Brick.
O shopping ao ar livre mostrou a diversidade e a potencialidade do evento que sempre foi um sucesso. Todos os participantes, desta edição, já tinham cadastro realizado. Entretanto para as próximas os novos interessados poderão procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, 3961-1741, para realizarem o cadastro.

A temperatura agradável também foi um convite para que, de forma tranquila, sem aglomerações, as pessoas pudessem aproveitar as ofertas e produtos. Empresas, Ongs, entidades e autônomos expuseram seus produtos no interior e na imediações da Praça Getúlio Vargas com uma distância recomendada entre os participantes.

Brick na Praça voltou em grande estilo, apesar das restrições sanitárias Brick na Praça voltou em grande estilo, apesar das restrições sanitárias Brick na Praça voltou em grande estilo, apesar das restrições sanitárias Brick na Praça voltou em grande estilo, apesar das restrições sanitárias Brick na Praça voltou em grande estilo, apesar das restrições sanitárias Brick na Praça voltou em grande estilo, apesar das restrições sanitárias Brick na Praça voltou em grande estilo, apesar das restrições sanitárias Brick na Praça voltou em grande estilo, apesar das restrições sanitárias Brick na Praça voltou em grande estilo, apesar das restrições sanitárias Brick na Praça voltou em grande estilo, apesar das restrições sanitárias Brick na Praça voltou em grande estilo, apesar das restrições sanitárias Brick na Praça voltou em grande estilo, apesar das restrições sanitárias Brick na Praça voltou em grande estilo, apesar das restrições sanitárias Brick na Praça voltou em grande estilo, apesar das restrições sanitárias Brick na Praça voltou em grande estilo, apesar das restrições sanitárias