
De acordo com informações apuradas pelo PAT, as mulheres, de 52 e 53 anos, estavam em uma moto trafegando pela rua Marquês do Alegrete, no centro da cidade e, durante o percurso, iniciou-se uma discussão entre elas, cujas razões não foram apresentadas.
Leia mais: Mesa Diretora da Câmara reúne vereadores para abertura do ano legislativo em Alegrete
Em determinado momento, a mulher que estava na carona colocou a mão na boca da piloto, que teria revidado com uma mordida. Após o ocorrido, ambas desceram do veículo e teriam entrado em confronto físico.
Buscando ajuda, elas se dirigiram ao quartel do Corpo de Bombeiros. A Brigada Militar foi acionada e as conduziu à Delegacia de Polícia para o registro do fato.
Além do episódio na moto, foi relatado que uma mulher que estava na carona também teria desferido socos contra sua companheira. O caso foi registrado como lesão corporal.