Brigada Militar captura foragido no bairro Vila Grande


O que era pra ser inicialmente a verificação de uma suposta Maria Da Penha, terminou com um foragido da justiça preso pela Brigada Militar. A guarnição do policiamento Comunitário Zona Leste, foi até o endereço da denúncia no bairro Vila Grande.

 

A pessoa teria informado ao 190 que havia uma mulher gritando no interior da casa. No local, os policiais se depararam com a companheira e  filho, pequeno, dormindo. Durante a consulta ao sistema integrado, os policiais verificaram que o homem, vulgo Marimbondo estava com mandado de prisão expedido pela Justiça de Uruguaiana. Considerado foragido desde o dia 2 de fevereiro, há um mês e 10 dias, Marimbondo foi condenado a 4 anos e 8 meses em regime semiaberto, pelo crime de tráfico internacional de munições.

Ele também tem outras ocorrências. A denúncia falsa do crime Maria da Penha resultou na identificação do foragido. O inquérito inicial foi no ano de 2009. Levado à DP, depois de ouvido o homem será encaminhado ao Presídio local.

A Brigada Militar, através do policiamento Comunitário Zona Leste, atendeu a ocorrência foi por volta das 22h deste sábado(10).

 

Flaviane Favero

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*