Brigada Militar estoura mais um ponto de droga

“Nego da Dalva”, um idoso e uma jovem de 19 anos foram presos pela Brigada Militar, através do Goe, na noite de ontem(28). Após denúncia,de tráfico de drogas, uma guarnição foi até uma casa localizada no bairro Novo Lar.

O endereço já é conhecido como ponto de drogas, pelos policiais, que ao se aproximarem perceberam uma movimentação suspeita. Havia uma mulher de 19 anos falando com um homem de 42 anos, conhecido por “Nego da Dalva”. Ao ver a viatura ele correu para o interior da casa.

Com ele os policiais encontraram três porções de maconha e 225 reais. A mulher disse aos policiais que é usuária de drogas. Na residência também estava um homem de 63 anos.

“Nego da Dalva” já foi preso por tráfico de drogas, além de ter inúmeras passagens pelo mesmo crime. O idoso estava com 76 reais e também possui ocorrências por tráfico de drogas.
Além da droga e dos valores ainda foram apreendidos, na casa, diversos produtos de procedência duvidosa:
2 facas;
1 canivete;
1 furadeira;
1 câmera fotográfica digital;
1 celular;
Além de roupas e calçados.
Conduzidos à DP todos foram ouvidos e liberados. Conforme registro, o delegado de sobreaviso disse não ser suficiente a quantidade de droga apreendida para caracterizar como tráfico.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*