Brigada Militar investiga denúncia de cárcere privado e prende duas traficantes em Alegrete

Duas mulheres, de 23 e 26 anos foram presas por tráfico de drogas e quatro adolescentes, dois de 16 e dois de 17 anos foram apreendidos pela Brigada Militar. A prisão ocorreu na noite de terça-feira (16), no Beco dos Steinhorst, no Centro.

Conforme informações da Brigada Militar, o início da ocorrência foi uma denúncia de que uma mulher estaria sendo vítima de cárcere privado, no endereço citado. No local, os policiais foram recebidos por um menor de 16 anos que informou que a suposta vítima, não estaria na casa. Ao mesmo tempo, os PMs perceberam que três indivíduos fugiram pelos fundos. Ao saírem no encalce dos homens, a guarnição logrou êxito em apreender um adolescente.  Assim que retornaram, para a residência, os policiais se depararam com outro menor saindo com uma sacola e no interior uma quantidade considerável de drogas. Na sequência, mais três menores e as duas mulheres foram abordados, identificados e detidos.

Na casa, além dos presos, foram localizadas balança de precisão, esmurrugador, maconha e celulares.  Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e determinado flagrante por tráfico de drogas para as duas mulheres, uma delas com passagens. Os menores foram ouvidos e liberados na presença dos responsáveis. Na residência também havia uma criança de 4 anos que foi entregue ao Conselho Tutelar.

As mulheres e um dos menores são de Porto Alegre. Eles estariam na cidade em razão do tráfico.

Há um mês a PATAMO havia realizado prisão de um casal(Vulgo Docinho e esposa) e uma mulher no mesmo local por tráfico de drogas.  Além da droga, naquele dia foi recolhida uma grande quantia em dinheiro, mais de mil reais.

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *