Brigada Militar persegue assaltante e recupera mais de 10 mil reais em Alegrete

Mais uma grande ação da Brigada Militar de Alegrete. Em pouco mais de 30 min., na tarde desta terça-feira(9), a guarnição da PATAMO recuperou mais de 10mil reais provenientes de um assalto no Centro.

Conforme informações dos policiais, assim que ouviram pela rede(rádio), que tinha ocorrido o roubo à mão armada, a guarnição deslocou em direção ao bairro Santo Antônio. Diante das características, iniciaram as buscas ao acusado e, segundo o relato de populares, os PMs ficaram sabendo que o indivíduo havia adentrado no mato perto do Campo do Atlético. Depois de buscas no interior do mato, os policiais localizaram um capacete com sete envelopes prontos para depósito. No total o valor soma mais de 10 mil reais. A vítima realizou registro na Delegacia de Polícia logo após o fato. O acusado, até o momento, não foi localizado. A guarnição do ostensivo também realizou buscas.

O assalto

Por volta das 14 h, desta terça-feira (9), uma mulher de 45 anos, foi vítima de um assalto à mão armada. O crime aconteceu próximo ao Centro Cultural, onde a vítima caminhava na Avenida Freitas Vale.

De acordo com informações, o indivíduo armado com um revólver e de capacete abordou a vítima e arrancou a bolsa. A mulher resistiu e foi jogada ao chão. Na queda, sofreu escoriações.

Populares tentaram sair ao encalço do assaltante que fugou em direção ao Terminal de ônibus, correndo o homem desceu a Rua Presidente Roosevelt em direção aos trilhos, pulando a cerca de uma casa, próximo à capela do Bairro Santo Antônio. A mulher ficou com escoriações.Compartilhe

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *