Brigada Militar prende assaltantes e recupera celular roubado de universitários em Alegrete

A ação da Brigada Militar resultou na prisão dos dois acusados e da recuperação de um dos celulares. O outro, um dos acusados perdeu no momento da fuga. Além do que ele roubou, também, deixou cair o dele. As duas vítimas foram agredidas com socos e houve luta corporal. O estudante de 20 anos ficou com escoriações no braço e mão direta.

Os dois universitários, de 20 e 17 anos, foram assaltados por volta das 23h30min., de quinta-feira(11), quando retornavam para casa, na rua Butiá, no bairro Capão do Angico. Eles acionaram a Brigada Militar, que através do policiamento ostensivo e a PATAMO, iniciaram as buscas diante das características e informações repassadas pelas vítimas.

O primeiro acusado, de 30 anos, foi encontrado, em via pública, no bairro Promorar. Com ele não foi encontrado o aparelho celular, mas foi reconhecido pelas vítimas. Já o segundo, foi localizado caminhando na Avenida Caverá, com ele, estava o celular do universitário de 20 anos.

Os dois presos pela guarnição da PATAMO foram encaminhados à Delegacia de Polícia e face a declaração das vítimas de que eram os autores, foi determinado pela autoridade policial, Delegado Regional e responsável pela DPPA de Alegrete, Valeriano Neto, prisão em flagrante por roubo de celular.

Depois de ouvidos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Alegrete.