Brigada Militar prende dupla, integrante de facção, e recupera carro roubado

No início da noite desta sexta-feira (16), as guarnições da Brigada Militar realizaram a prisão de dois indivíduos, com ficha criminal e recuperaram um veículo clonado, com registro de roubo em Porto Alegre.

A astúcia dos policiais os levou até o Picanto na rua Waldemar Masson, Centro. No local, foi feita a abordagem dos dois acusados que estavam no  carro. A denúncia realizada aos policiais foi de que eles estariam tentando passar notas falsas no comércio local.

Durante a abordagem, foi realizada pesquisa no sistema integrado da polícia e constatado que os dois fazem parte de uma facção na Capital.

Também foi encontrado com o homem de 34 anos um bucha de cocaína e um tablete de maconha. O outro tem 23 anos.

Diante do fato, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia. Em contato com o Delegado Regional e responsável pela DPPA de Alegrete, Valeriano Neto, até a divulgação desta postagem, foi determinado flagrante por receptação e adulteração. O crime é inafiançável e os dois serão levados ao Presídio Estadual de Alegrete.

O veículo que está com a placa IQP – 5970, tem as placas originais IYZ1I18, foi recolhido ao depósito do Detran.

A prisão aconteceu por volta das 18h20min. A informação quanto a suspeita de notas falsas será investigada, nada foi encontrado com a dupla.

O roubo ocorreu em 11 de agosto em Novo Hamburgo e a placas que estão são de um veículo de Gravataí. A dupla é de São Leopoldo e disse que estava há pouco tempo na cidade.