Brigada Militar prende homem na Saint Pastous com produtos roubados

Brigada Militar prendeu dois indivíduos por furto qualificado, na manhã de quarta-feira (6), no bairro Saint Pastous.

Os acusados foram identificados e os produtos e valores recuperados, após um trabalho perspicaz dos policiais militares. Em patrulhamento ostensivo os PMs da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motos), receberam denuncias sobre os possíveis envolvidos.

De acordo com as características, os policiais foram até a residência do homem de 18 anos, no bairro Saint Pastous. Com ele foram localizados documentos e cigarros que identificavam o estabelecimento comercial que havia sido arrombado. Na manhã do dia (6), a proprietária chegou no local e acionou a Brigada Militar que realizou o registro do furto.

O indivíduo falou que o vulgo Castelhaninho, de 21 anos, teria sido o autor do furto. Na casa dos acusado foram localizados 1.500 reais. Os dois foram presos e levados à DP.

Em contato com autoridade policial, foi determinado flagrante por furto qualificado para o acusado. Depois de ouvido, Castelhaninho foi encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete.

O mercado alvo dos ladrões está localizado na Avenida Tiaraju. O furto foi na madrugada. A prisão foi através da ROCAM, soldados Leal e Krug, com apoio do policiamento ostensivo, sargento Edson e soldado Rogoski.

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*