Brigada Militar prende indivíduos suspeitos de tráfico na Vila Nova

A Brigada Militar após denúncia anônima prendeu uma jovem de 20 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos no início da tarde da última terça-feira (31).

policia

Os policiais foram até o final da rua General Sampaio, no local denominado “Ilha”, onde a dupla foi abordada em via pública.

Com o jovem foi encontrado duas trouxinhas de maconha e com a mulher a quantia de R$ 230, mais um canivete em forma de pistola, além de dois aparelhos celulares.

De acordo com os policiais inúmeras conversas em grupo de WhatsApp, revelaram ligações e troca de mensagens com presos. Encomenda de drogas e arremesso de celulares para dentro da casa prisional.

Os dois foram ouvidos na Delegacia de Polícia e após liberados. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos, envolvendo o tráfico de drogas e supostas ligações entre apenados do regime fechado do Presídio Estadual de Alegrete.

Ainda na noite de terça-feira, mais uma denúncia levou a Brigada prender um indivíduo de 43 anos, também no bairro Vila Nova.

Ele estaria traficando próximo a esquina entre as ruas Simplício Jaques e Dr. Lauro. Os policiais flagraram o momento em que o homem saía de uma casa nas proximidades.

Com ele foi aprendido a quantia de R$ 581, uma bicicleta e um telefone celular. Na DP, foi apresentado e com vários delitos foi ouvido e liberado.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

6 Comentários

  1. perda de tempo a história é sempre a mesma: OUVIDO E LIBERADO!

    Vergonha desse pais e destas leis, que beneficiam vagabundo. tem que ter uma dose letal pra resolver a criminalidade, só assim!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*