Brigada Militar prende mulheres por tráfico de drogas no bairro Macedo

Duas mulheres, de 18 e 19 anos foram presas acusadas de tráfico de drogas, na manhã deste domingo (8), no bairro Macedo.

A guarnição deslocou até o final da rua Gaspar Martins para averiguar uma denúncia de que um indivíduo de moto estaria fazendo uma entrega de drogas na casa de uma das filhas da “Magra”.

Ao chegar no endereço, conhecido ponto de vendas de entorpecentes, a guarnição se deparou com três mulheres na sala da residência, duas irmãs e a ex-cunhada, sendo uma das irmãs menor de idade. O trio apresentou atitudes suspeitas, pois estavam bastante nervosas com a presença da guarnição.

No sofá da sala onde elas estavam, foi localizada e apreendida uma mochila escolar com aproximadamente 4.345g de maconha, além de aproximadamente R$ 130,00 em dinheiro e três aparelhos celulares.
Segundo as acusadas, nenhuma delas seria moradora da residência que pertence a outra irmã da dupla.


Sendo assim, foi dado voz de prisão as maiores e apreensão da menor por tráfico de entorpecentes, onde foram encaminhadas à UPA e, na sequência, apresentadas na DP.

Em contato com Delegado Regional e responsável pela DPPA de Alegrete, Valeriano Neto, foi determinado a autuação das maiores por tráfico de entorpecentes e registro simples da menor que foi liberada e entregue à mãe.

A presa de 19 anos está grávida. Depois de ouvida, a dupla será encaminhada ao Presídio Estadual de Alegrete.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *