Bruna Marquezine passa noite com Marlon Teixeira e se esconde ao deixar hotel

Bruna Marquezine costuma não dar muitos detalhes sobre seu romance com Marlon Teixeira, mas, segundo a revista “Quem”, o namoro vai muito bem. Na manhã desta quarta-feira (4), a atriz foi flagrada deixando um hotel, no bairro dos Jardins, em São Paulo, e, de acordo com a publicação, ela teria passado a noite no local com o modelo. Ao notar a presença de fotógrafos, Bruna – ainda com cara de sono – se escondeu.

A atriz passou a noite em São Paulo após

gravar cenas da novela “I Love Paraisópolis”, próxima das sete que ela irá protagonizar, e marcar presença no lançamento da coleção de Inverno da grife Le Lis Blanc. Marlon esteve na capital paulista para participar de um ensaio fotográfico com Alessandra Ambrosio e deixou o hotel poucas horas antes de Bruna, por volta das 8h30, para despistar a imprensa.

Mesmo depois de ter passado o Réveillon aos beijos com o modelo e curtido um show no Rio abraçadinha com ele, a atriz ainda evita falar abertamente sobre o relacionamento. “Minha vida pessoal diz respeito só a mim. Me preocupo com a opinião das pessoas que me amam e que eu amo. Não dá para controlar o que as pessoas vão pensar de você e não dá para agradar todo mundo. Vim ao mundo para ser feliz e é isso que eu faço”, disse ela, no evento da Le Lis Blanc.

mini

‘Estou falando metade carioca, metade paulista’

Durante o lançamento da coleção, Bruna comentou sobre seu trabalho em “I Love Paraisópolis”, que ficará no lugar de “Alto Astral”. “Vou interpretar a personagem Marizete. Ela é um pouco mais velha que eu. É batalhadora e vai atrás do que quer”, contou a atriz. Em entrevista ao “TV Fama”, ela falou sobre a parceria com Tatá Werneck: “Está sendo um prazer trabalhar com ela. Eu já conhecia o trabalho dela e a admirava muito antes”.

Para interpretar a personagem, uma moradora da comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, Bruna precisou deixar um pouco de lado o sotaque do Rio de Janeiro. “Estou falando metade carioca, metade paulista, minhas amigas até assustam. Mas a intenção é neutralizar o sotaque do elenco todo, não transformar em paulista, mas amenizar o chiado do carioca”.