
A empresa assinou um contrato para a migração de duas unidades consumidoras para o Mercado Livre de Energia. A reunião ocorrida na cidade de Ibirubá sede da Coprel, contou com a presença do presidente da CAAL, José Alberto Pacheco Ramos e equipe diretiva Lucas Gastaldo, Luis Carlos Figueira e Anderson Dalenogare.
O presidente da Coprel, Jânio Vital Stefanello, os facilitadores Mateus Stefanello e Herton Azzolin e equipe da Coprel recepcionaram a comitiva de Alegrete. A parceria com a Coprel, que agora se torna gestora de energia da CAAL, reflete um movimento estratégico para aquisição de energia 100% renovável para duas unidades consumidoras da cooperativa no Mercado Livre de Energia.
Morre cão atropelado: solidariedade de adolescente contrasta com falta de empatia do motorista
Conforme os gestores da cooperativa alegretense esta intercooperação não só aproxima, mas também reafirma compromisso com práticas responsáveis e inovação no setor agroindustrial. “A assinatura deste contrato consolida a intercooperação entre a Coprel e a CAAL e destaca ainda mais a capacidade de adaptação e inovação através da energia”, pontou o presidente Ramos.
O Mercado Livre de Energia é um ambiente que permite que consumidores, sejam eles empresas ou outros grandes consumidores, negociem diretamente com geradores e comercializadores.