
Goulart, box 36, tatuagem 124, do criador Rossivelti Figueiredo Goulart, da Cabanha São Pedro, de Macambará, levou a indicação de fêmea reservada.
Carne bovina registra 7% de aumento nos últimos três meses em Alegrete
Coube a Cabanha Escondida o título de Campeã cordeira e grande campeã ,raça Corriedale, Burity 5824:

Reservado de campeão borrego e reservado de grande campeão , raça Corriedale, Burity 5507:

Quarto melhor borrego e quarto melhor macho, raça Corriedale, Burity 5755:

O ovino Água Fria, box 62, tatuagem I23, foi consagrado o grande campeão da raça Ideal na 47ª Expointer, em julgamento realizado na última terça-feira, 27, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Os criadores são Renato Amaral e Flor Amaral, pai e filho, respectivamente, sendo Renato também o expositor.
De acordo com Renato, a Cabanha Água Fria participa de exposições desde 1959, sendo a mais antiga e a mais premiada na raça Ideal no Rio Grande do Sul. O título de reservado macho ficou com Ormazabal, box 61, tatuagem 2215, da criadora Ione Maria Ormazabal Sustre, da Cabanha Nova Aurora, de Uruguaiana.
Fotos: Cabanha Escondida (reprodução)