Caçapavana morre em acidente na Região Metropolitana

Ela era a passageira de uma Tucson que se envolveu em uma colisão com uma Hilux

Foto: Polícia Rodoviária Federal (Divulgação)

Uma mulher, de 53 anos, morreu em um acidente na tarde de sexta-feira, na Região Metropolitana. A vítima, identificada como Tânia Maria Freitas de Araújo, estava em uma Tucson, com placas de Caçapava do Sul, que se envolveu em uma colisão com uma Hilux, de Porto Alegre. O acidente aconteceu por volta das 16h, no Km 156 da BR-290, em Arroio dos Ratos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Eldorado do Sul, que atendeu a ocorrência, os motoristas dos dois veículos foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Arroio dos Ratos e encaminhados para atendimento médico no hospital da cidade. A mulher, natural de Caçapava do Sul, era a passageira do veículo, que seguia em direção ao Litoral.

Tânia trabalhava como autônoma em Caçapava e, segundo a filha, Carolina Barcelos, de 25 anos, era o pai, Gentil Barcelos, quem dirigia o veículo. Os dois estavam indo passar o Réveillon na casa de familiares, no Litoral Norte.

– Eles estavam indo para a praia, costumavam ir todos os anos na casa da minha tia… é um momento muito difícil – comentou a filha.

Fonte: Diário de Santa Maria

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*