
Na manhã desta terça-feira(9), uma cachorrinha da raça raça Yorkshire de dois anos desapareceu do bairro Cohab Vera Cruz. De acordo com Volnei Garcia, ele, a namorada e a filha de seis anos vieram de Porto Alegre, na tarde de ontem(8), por motivo de doença na família. A sogra está hospitalizada e a situação é muito delicada. Não bastasse essa situação que já deixou todos fragilizados, Lily, a Yorkshire, desapareceu por volta das 10h de hoje.
Volnei citou que a menina de seis anos não parou de chorar desde que soube da ausência da Lily. Ela e a irmã de 19 anos, que está em Porto Alegre, por motivo de trabalho, são muito apegadas à cachorrinha. Isadora, mesmo não conhecendo a cidade, pois vem somente em períodos específicos com os pais, saiu pela vizinhança da casa da avó na tentativa de encontrar Lily. Já Vitória, ainda não sabe da situação, pois já está muito abalada emocionalmente com o problema de saúde da avó, internada na Santa Casa de Alegrete.
Se alguém tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Lily, a família agradece, principalmente, em nome das filhas. A cachorrinha, provavelmente tenha saído do pátio no momento em que eles foram ao supermercado. Procura-se, desesperadamente, pela cachorrinha Lily.
Informações 3422-2243 ou 51 98560-6454 – recompensa-se.