
Elaine Londero conta que os cachorros atacaram mais uma vez, e agora sete ovelhas foram atingidas. Eles mordem , tiram pedaços e deixam o animais mortos no campo. Desta vez foram 17 animais somando um total de 30 ovelhas, sendo que maioria teve que ser abatida, porque ficaram bem machucadas e os donos não puderam fazer nada para salvar.

- Nós somos pequenos produtores e isso é um grande prejuízo, comenta. A produtora rural disse que a filha entrou em contato com o delegado da DECRAB que está trabalhando na Operação Verão no Litoral, mesmo assim, disse que iria mandar uma patrulha ao local, o que foi feito.
Os policiais estiveram no interior. Elaine Londero coloca que foram em propriedades vizinhas solicitando a quem tem cães que cuidem, porque o prejuízo só neste local foi de mais de 11 mil reais.
Família relembra os cinco anos do assassinato de Cristian Fontoura Gonçalves

A família Londero diz que outro vizinho também teve ovelhas atacadas por cães e eles formalizaram um registro policial para ser enviada ao juiz para solicitarem o valor dos prejuízos que sofreram com esses ataques. Eles lembram que são pequenos produtores que trabalham com dificuldades.
O Delegado Erickson Gonçalves, falou com a reportagem e destacou que estão trabalhando na ação e, foi feito contato com os donos dos cães e será realizado um acordo entre as partes.