Calor retornou no fim de semana em Alegrete

No fim de semana, em pleno mês de julho, as temperaturas voltam a subir em Alegrete e a máxima pode chegar aos 27C, mantendo esta elevação até a próxima segunda feira, dia 22. Esta elevação vem acompanhada de chuva, com mais intensidade na segunda-feira, quando são marcados 25 mm para o Município.

O clima levou muitos para rua e propiciou belas cenas, mas estas mudanças bruscas do frio para o calor provocam doenças respiratórias, porque expõem o organismo aos extremos em pouco tempo.

Na próxima terça-feira, o frio retorna a Alegrete com as mínimas em torno e 8C e segue assim até o próximo dia 29 de julho.  Serão oito dias de muito frio com a força do inverno aqui na Fronteira Oeste Gaúcha. Quem gosta dessa volta do frio são os lojistas de todos os segmentos, para vender os estoques de inverno em confecções e aparelhos de eletrodomésticos.

Com estas mudanças se faz necessário sempre se alimentar bem com frutas da época, beber muita água, arejar bem os ambientes e, sempre que possível, fazer alguma atividade física.

 

Vera Soares Pedroso

 

 

 

Compartilhe
  • 97
  •  
  •  
  •  
  •  
    97
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*