

Dentre os trabalhos de indicações e aprovações de projetos, a atual presidente destacou a implantação de intérprete de Libra no plenário, da implantação da energia fotovoltaica que vai conferir 90% de economia e a contratação de empresa especializada para projetar a reforma do plenário e contratação de serviços continuados de manutenção predial.


O prefeito em exercício, Jesse Trindade dos Santos, e secretários municipais se fizeram presentes – assim como os servidores da Câmara. A presidente que ora finda seu mandato fez a devolução do cheque simbólico no valor de 2.700 milhões de reais de recursos da Câmara à Prefeitura. Ela agradeceu a todos os servidores da Casa que foram fundamentais a realização de seu seu trabalho e aos colegas vereadores.
Esse foi o maior valor dos últimos anos devolvido de economias da Câmara à Prefeitura de Alegrete.

Jesse Trindade disse que nem imaginava estar prefeito e receber valor de devolução tão significativo do Poder Legislativo e com certeza será bem aplicado. Agradeceu também a todos os servidores da casa, onde passou por um tempo e disse ter aprendido muito. Colocou que o ano de 2022 será de força e poder ao trabalho da Prefeitura.
Vídeo: para evitar acidente na BR 290, motorista desce cabeceira da ponte em Alegrete
A confraternização, além da prestação de contas, foi para agradecer o trabalho e parceria de órgãos de imprensa com relação a divulgação e trabalhos de todos os vereadores durante o ano que finda.

Representantes de rádios, jornais e sites se fizeram presentes ao Café de encerramento das atividades do ano na Câmara de Vereadores. A presidente que sai recebeu uma homenagem dos trabalhadores do Poder Legislativo.
