Caminhão Quita Fácil da Caixa atende hoje em Alegrete

Já está em Alegrete o Caminhão Quita Fácil da Caixa Econômica Federal. Clientes da Caixa, pessoas física e jurídica com crédito em atraso há mais de 360 dias poderão regularizar suas dívidas no Caminhão da Adimplência Quita Fácil. O atendimento será realizado em horário estendido, das 9h às 18h, no Largo do Centro Cultural Ortiz Houayek, no centro de Alegrete.

É importante que clientes de Alegrete busquem o caminhão para renegociar suas dividida cujo desconto pode chegar ate 90%, colocou o gerente da agência local Paulo César Schlüter.

Para o superintendente regional da CAIXA do Centro Gaúcho, Ruben Valter Grams, a campanha oferece ao cliente a oportunidade de se organizar e de restabelecer sua capacidade financeira. “A CAIXA sempre se preocupa com a saúde financeira do seu cliente, pois quitando a sua dívida, ele consegue recuperar o seu crediário no comércio local. Por isso, estamos propondo descontos bastante atrativos, principalmente para as dívidas de Cartão de Crédito e de Cheque Especial”, diz

Vera Soares Pedroso

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*