Caminhoneiro é preso após atropelar e matar mulher na BR-290

Motorista disse que teria dormido ao volante. PRF informou que testemunhas relataram que duas mulheres estavam caminhando junto ao meio-fio, sobre a grama, e o caminhão invadiu o local.

Um caminhoneiro foi preso neste domingo (17) depois de atropelar duas pessoas e fugir do local, sem prestar socorro. Uma delas morreu.

Foi na BR-290, no km 19, em Santo Antônio da Patrulha, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O motorista disse que teria dormido ao volante.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Vectra, emplacado em Gravataí, deu pane e parou antes do pedágio da Freeway. Duas mulheres estavam indo a pé até o pedágio pedir ajuda quando foram atropeladas pelo bitrem.

Uma delas, de 25 anos, morreu no local. A outra, uma senhora de 65 anos, sofreu lesões graves.

A PRF informou que testemunhas relataram que as duas estavam caminhando junto ao meio-fio, sobre a grama, e o caminhão invadiu o local.

O motorista foi preso pela PRF, com apoio de uma equipe dos bombeiros. A prisão é por homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O caso foi agravado por ele ter fugido do local sem prestar socorro.

Fonte: G1

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*