
Representantes dos caminhoneiros de Alegrete estão organizando uma manifestação marcada para o dia 7 de setembro. Já para o dia 8 está marcada a paralisação de caminhoneiros, a partir das 8h.
Eles pretendem se reunir próximo à entrada da Cooperativa CAAL na Br 290. O objetivo é, de forma pacífica, convidar companheiros que estejam passando pela rodovia que parem em apoio à manifestação. O grupo vai ficar às margens da estrada.
O objetivo é mostrar às pessoas a importância de se lutar pelo voto impresso e pelo impeachment dos Ministros do Supremo Tribunal Federal.
Plataformas de streaming, a nova bilionária indústria do entretenimento
Os organizadores do Grupo Elite Alegretense, de acordo com Rodrigo Hann dizem que são a favor do Brasil e esperam que mais pessoas juntem-se ao grupo. Se possível que vistam verde e amarelo e levem bandeiras do Brasil.
Essas manifestações estão sendo organizadas em vários locais do país por pessoas a favor do governo Jair Bolssonaro no Dia da Independência do Brasil – dia 7 de setembro como aqui em Alegrete.
Em 2018, uma greve nacional de caminheiros parou o país. Eles reivindicavam preços mais baixos ao óleo diesel redução de impostos. Atualmente o preço dos combustíveis está elevado, com a gasolina beirando os 7 reais o litro e o do óleo diesel a 3.97 em média .
Falta caráter a essas pessoas. Bolsonaro mamou 30 anos na teta e os únicos empregos que criou foi para seus filhos e parentes para tirar sua parte nas rachadinhas. Agora depois de um governo horrível questiona o sistema eleitoral e põe a culpa em outros. O cúmulo do medíocre.
Ah! sim… os culpados por tudo de ruim no Brasil são o stf e o voto eletrônico… sei… a gasolina, o óleo diesel e tudo mais à beira da morte, os bonitos querem defender o bozo… eles pensam que enganam a quem??? esqueceram do escândalo que fizeram quando a gasolina chegou a R$ 3,00 no governo dilma??? chegaram ao ponto de colocar uma figura da dilma de pernas abertas nos bocais dos tanques de combustível… esqueceram disso???
Uma paralisacao peculiar eu diria, pois as causas das mazelas como aumento de combustivel,luz e comida nao sao os juzes do STF nem o voto na urna eletronica, mas sim o governo atual ou eu deveria dizer desgoverno?
Fica claro que ha uma classe por tras destes profissionais da estrada, que digamos “apoia” manifestacoes pro govern Brasil afora.