Camisa do Manchester City de Gabriel Jesus vai garantir gurizada no Valesanito

Iniciou as vendas de uma rifa, para possibilitar a participação das categorias 2006 e 2004 do Flamengo de Alegrete no Torneio de Valesanito.

A competição na Argentina inicia no próximo dia 15 de novembro, com a disputa das categorias que vão jogar o Efipan e do time que atuou no Torneio Primavera.

Para cobrir os gastos com alimentação e despesas da gurizada rubronegra, uma camisa do Gabriel Jesus será sorteada numa ação entre amigos.

Ao valor de cinco reais o número, o sorteio será pela extração da loteria federal do dia 25 de novembro.

A camisa 33 do Manchester City, usada por Gabriel Jesus já está em Alegrete. Por intermédio do empresário Ramud, que assumiu o cargo de supervisor técnico das categorias de base do Flamengo, a camisa foi um presente de Gabriel Jesus, após pedido do alegretense Cleber Xavier que repassou ao clube.

O auxiliar técnico de Tite conseguiu o presente numa conversa com o atacante, que ofereceu a camisa do Manchester City, durante o último jogo do Brasil nas eliminatórias.

Depois do sorteio da camisa da seleção brasileira do Neymar, onde o Flamengo arrecadou 5 mil reais, agora a do Gabriel Jesus tenta bater o recorde e oportunizar os atletas  disputarem  mais um Valesanito.

A venda iniciou no último sábado (25), com cada um dos atletas que integram a lista de convocação das categorias 2006 e 2004 do Flamengo de Alegrete para viajarem até à Argentina. Os números ainda podem ser adquiridos na sede do clube na Mariz e Barros e com os diretores do Flamengo.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*