Campeonato Amador entra na reta final

Na categoria sênior especial já estão definidos os semifinalistas, Carlos Gomes; Fortaleza; União e Nacional, aguardam uma definição da LAF para disputarem a vaga na grande final dos “Quarentinhas”.

várzea farroupilha

Pela categoria aspirante, uma semifinal já está definida. No final de semana o Universal fez 3 a 1 em cima do Grêmio e carimbou sua classificação. O Várzea Verde fez 1 a 0 no Roma e será o adversário do Universal na semifinal. Já o Navegantes aguarda o vencedor de Vila Nova e Água Verde, jogo este que não foi realizado no final de semana por falta de árbitro. A Liga deverá remarcar esse confronto para o próximo final de semana.

A categoria principal é a mais atrasada, ainda na fase classificatória, domingo passado dos seis jogos previstos apenas quatro foram realizados. Segundo informações obtidas junto aos clubes houve problema na escala de árbitros e bandeirinhas e o jogo entre Vila Nova e Universal na Cohab não saiu. Em contato com a Liga Alegretense este confronto ocorre na próxima quinta-feira (24) às 19hs. Outro jogo que foi adiado é entre Cruzeiro e Várzea Verde, também aguarda confirmação da LAF para realização.

várzea jogo

A bola rolou entre Boca Juniors e Corinthians, vitória suada do Boca, 2 a 1. Centenário e Atlético ficaram no 2 a 2. Empate também no jogo Fluminense e Inter, 1 a 1 no campo do Honório. O destaque da rodada foi a vitória apertada do Sindicato sobre o Botafogo, 2 a 1 para o rubro negro do Bairro Macedo.

Com essa rodada a categorias principal entra na última rodada da fase classificatória. No grupo “A”: Boca 15/ Navegantes 15/  Corinthians 10/ Cruzeiro 7 e Várzea Verde 6 pontos entram em condições de classificação na última rodada. O jogo entre Cruzeiro e Várzea vale a última vaga do grupo.

No Grupo “B”: Sindicato 11/ Centenário 10 / Vila Nova 9 / Universal 9 / Atlético 7 / Botafogo 7 / Fluminense 6 / Inter 4 . Os times do Inter e Fluminense já estão eliminados. Uma reunião nesta quarta-feira decide a rodada o final de semana.

várzea antena

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *