
Um grupo de pessoas, entre elas, duas ativistas da causa animal, Marcele Almeida e Roberta da Rosa, para descreverem sobre a situação do cão que teria derrubado uma motociclista e também estaria provocando várias situações que deixavam transeuntes em perigo. Uma jovem de 22 anos havia realizado um B.O. na Delegacia de Polícia, que destacava que o animal estava solto e avançava em todos.
Cão feroz e sem controle provoca acidente e medo nos vizinhos
Diante da repercussão do assunto, as pessoas que acolheram o animal depois que o dono morreu, cerca de 9 anos atrás, disseram que não têm condições de o abrigarem pois já têm outros animais.
Alguns vizinhos sempre alimentavam o cão que ficava solto na rua. Contudo, asseguram que ele é dócil e nunca feriu ninguém. Por esse motivo, uma campanha foi realizada de forma emergencial e, por receio que alguém pudesse feri-lo, desta forma, o cão foi adotado.
“Os animais não têm culpa de serem abandonados! Há um grande apoio e apelo na internet pedindo para que fosse adotado! Ele merece! Muitas pessoas apoiando e mais ainda pessoas que conhecem ele”.- disse Marcele.
Conheço este cão. É muito dócil, tranquilo e brincalhão. Não acredito que tenha atacado alguém ou que o faça. Que bom que deu tudo certo. Ele merece!
Parabéns as pessoas que o salvaram quando foi abandonado e as que o adotaram.
Que Deus as ilumine!
Qual o bairro estava o cão?