“Capincho” leva a pior ao tentar agredir comerciante no bairro Olhos D’água

“Capincho” quebra vidros de estabelecimento comercial, tenta agredir proprietário e acaba levando uma surra.

policia1111

De acordo com informações, o indivíduo chegou no bar, que fica em anexo à casa, por volta da 1h, começou a bater com força na porta e chamar pelo comerciante que já estava dormindo.

Pelo adiantado da hora o homem de 54 anos não quis atendê-lo. Capincho não desistiu e acabou quebrando os vidros da porta com o cabo de uma faca. Neste momento o proprietário saiu da casa e o surpreendeu pelas costas. Ao ser questionado pelo que fez, Capincho, partiu pra cima do comerciante que para se defender acertou algumas pauladas no individuo. Ele ficou caído e foi retirado do local por parceiros.

O proprietário registrou o caso pois foi ameaçado pelo homem. Ele teme por sua integridade física.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

2 Comentários

  1. Nesse caso deveria pegar uns 10 anos de prisão esse tal de capincho, nem que se espremessem com outros presos nas celas superlotadas, o Brasil precisa urgente emdureçer as leis contra a marginalidade e vagabundagem, senão corremos um serio risco de uma convulsão social sem limites, hoje em dia ninguem obedeçe a lei do silencio após as 22 horas, é gritos, risadas pelas calçadas, é sons altos, é barulhos de pneus, o que é isso? cade as autoridades, cade os politicos, será que so eu sou o errado? cade o respeito a FAMILIA ??????

  2. porque nao deu um tiro nesse vagabundo era um a menos pois nos cidadao de bem temos que fazer uma faxina em nossa cidade pq a policia ja nao da conta de pender e as nossa leis a favor de vagabundo solta

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*