“Careca” foi morto com quatro facadas no peito e uma na mão

Depois de passar por perícia, foram constatados cinco cortes com faca no corpo de Anderson Luiz Rhodes de 36 anos, conhecido como Careca. Três , profundas, na região do peito do lado esquerdo, um pique e um corte mão esquerda.

received_1109935035747025_wm

Anderson foi encontrado pelo irmão, já sem vida, na noite do último sábado(09), por volta das 19 hs. Ele morava sozinho numa casa, construída em uma área invadida, na rua Constantino da Costa Leite. De acordo com a cunhada da vítima, ela percebeu a ausência do pedreiro durante o dia. No final da tarde, quando foi até a porta da residência para ver se ele estava em casa, percebeu que a mesma estava entre aberta. Ela chamou o esposo que encontrou o irmão na cama. Conforme informações, ele estava com os pés pra fora e vestia uma jaqueta do Inter. No local os policias encontraram o corpo ensanguentado e com manchas no lençol.

Também foi localizado um tênis que a família não reconheceu como sendo de Anderson. A avaliação é que ele já estava morto há mais de 18 hs. O crime teria acontecido durante a madrugada. O cadeado da porta da frente estava danificado, o que indica que houve arrombamento.

O corpo foi removido pela Angelus. Anderson foi sepultado na tarde de ontem.

Ainda não há suspeitos do crime. Este é o quinto homicídio este ano em Alegrete. A perícia veio de Santana do Livramento, que chegou ao local junto com a Polícia Civil. Os policias da Brigada Militar foram os primeiros a chegar e isolaram a área.

“Careca” estava trabalhando como pedreiro. No dia anterior, havia recebido à importância de 300 reais de uma cliente. Não foi encontrado dinheiro no local.

 

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *