
O motorista do veículo informou que um problema elétrico ocorreu, resultando na obstrução da primeira quadra da Avenida Doutor Lauro Dorneles.
O incidente ocorreu no início desta tarde, e como consequência, alguns motoristas estão buscando rotas alternativas. Uma delas é pela rua Bento Manoel, o que às vezes causa congestionamento na rua Barão do Cerro Largo. Outros motoristas optam por seguir pela Praça General Osório até a Avenida Eurípedes Brasil Milano.
A Guarda Municipal informou que o local foi devidamente sinalizado e a empresa responsável pela carreta está trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível. Acredita-se que a situação seja resolvida em breve, permitindo a normalização do tráfego na região central de Alegrete.