Carreta tomba na BR-290 no principal trevo de acesso à Alegrete

No início da tarde desta terça-feira(13), uma carreta da CAAL, carregada de casca de arroz, tombou no Trevo Principal de Alegrete. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, não houve feridos. O motorista estava contornando o no trevo da BR 290, em direção à industria. A carreta teve o para-brisa quebrado e outras avarias. No local permanecem os funcionários da empresa que estão realizando a retirada do produto(casca de arroz), colocando em uma caçamba. A via está, liberada e sinalizada. A PRF e a Guarda Municipal estiveram no local.

A empresa enviou uma nota à imprensa, acompanhe:

Comunicado Oficial

Sobre o acidente ocorrido hoje, às margens da rodovia BR 290 a CAAL comunica que já tomou todas as medidas e ações necessárias para atendimento à vítima, funcionário desta cooperativa, que felizmente, não sofreu ferimentos.

A carreta estava carregada de casca de arroz vinda de Rosário do Sul, rota feita diariamente pelos profissionais da CAAL. Tanto o veículo quanto o motorista estavam com todas as obrigações legais em dia.

Neste momento está sendo providenciada a remoção do veículo e o motorista já foi liberado pelas autoridades e encontra-se em perfeito estado de saúde. Aguarda-se agora apuração das causas do acidente.

Alegrete, 13 de agosto de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *