Carro invade loja e atropela cliente no norte do RS

Mulher fazia pagamento no caixa quando foi atingida por Corolla desgovernado

Após colidir com outro veículo, um carro invadiu uma loja de roupas e calçados em Ronda Alta, no norte do Estado, e atingiu uma cliente que fazia compras no estabelecimento. O acidente ocorreu por volta das 8h30min desta segunda-feira (18).

Corolla trafegava por uma rua transversal à Avenida Presidente Vargas, a principal da cidade, e ao entrar na via se chocou com um Golf. O condutor do Corolla teria perdido o controle do automóvel e invadiu a loja, quebrando pilar do prédio e a vidraça. 

A cliente que fazia o pagamento no caixa foi atropelada e teve ferimentos. Após receber o primeiro atendimento na calçada, foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital da cidade. Os funcionários do estabelecimento comercial não foram atingidos e auxiliaram no socorro à vítima. 

A mulher teve fratura exposta em uma das pernas. Os motoristas dos carros, ambos com placas de Ronda Alta — cidade com pouco mais de 10,5 mil habitantes e distante 77 quilômetros de Passo Fundo —, não se feriram. 

A BM isolou a via e acionou a perícia. A Polícia Civil já iniciou a investigação. 

Fonte: Gaúcha/ZH

Compartilhe
  • 57
  •  
  •  
  •  
  •  
    57
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*