
Vários aspectos do Parque estão avariados e necessitando de manutenção.
Pessoas que costumam passar pelo local viram a situação de vários aspectos do Parque que estão bem avariados e necessitando de manutenção.

As imagens mostram que as madeiras da ponte que dá aceso à ilha do lago estão quebradas e representam até um perigo para quem for atravessar a pontezinha.
Grupo da sociedade civil vai trabalhar na prevenção às cheias em pontos críticos da cidade
De acordo com relato da presidente da Associação dos Arrozeiros, Fátima Marchezan, também suplente de vereador, a água está podre e tartarugas estariam morrendo, assim com chafarizes afundando. Na ponte que dá acesso à ilha do lago, as madeiras estão apodrecendo, até com pregos a vista e o carramanchão está se desmanchando, conforme as imagens.

Ela relata que também há bancos quebrados e roubo de lâmpadas. Fátima pergunta: onde está a fiscalização dos vereadores, para ajudar a preservar este que é um dos mais lindos parques de nossa Região .

O Secretário de Infraestrutura, Mario Rivelino foi ao local verificar as reais necessidades do Parque. Ele diz que vai fazer os reparos mais urgentes.
Vera Soares Pedroso
Não é o parque que está apodrecendo Fátima. É a cidade toda, que está se deteriorando. E se continuar assim teremos uma cidade em ruínas. O calçadão é uma vergonha total.