Cartório eleitoral entrega carta de convocação aos mesários

O trabalho é intenso no Cartório Eleitoral de Alegrete que funciona no térreo e no terceiro andar do prédio do Fórum na Avenida Tiarajú .

Giovana Galli, chefe do Cartório Eleitoral de Alegrete informa que pelo edital da Justiça Eleitoral as cartas devem ser entregues até o dia 6 de agosto.

O trabalho é de finalização dos documentos de convocação aos  mesários e mais pessoas que vão trabalhar na administração dos prédios onde vão funcionar as sessões eleitorais em Alegrete. – As pessoas que conhecemos fazemos a entrega em mãos aqui no Fórum explica Giovana.  Aos demais, as cartas serão entregues pelos Correios direto em casa.

CARTORIO GIOVANNI Quem receber as correspondências da Justiça Eleitoral deve ficar  atento ao dia da reunião com a juíza eleitoral, Drª Lilian Paula Sranzmann  sobre o dia, horário e como agir a serviço da  Justiça Eleitoral.

O prazo limite para que a pessoa convocada entre em contato com o Cartório Eleitoral e solicite sua dispensa é de 05 (cinco) dias a contar da data do recebimento da convocação, sendo a solicitação devidamente justificada e comprovada.

cartorio eleitoral TOTAL

Mesários – 776

Administradores de Prédio – 30

Escrutinadores – 21

Auxiliares Serviço Eleitoral – 007 (sujeito à alteração)

CART´RIO 1

CART GUIOVANA 1

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*