Casa Led e Garupa vencem e disparam na classificação da chave B do Citadino

A noite de terça-feira (17), era de reestreia do gigante placar eletrônico do Oswaldo Aranha, mas faltou detalhes para o dispositivo voltar a funcionar. Assim o placar da AJS disponibilizou as informações das duas partidas realizadas com sucesso.

Em quadra as equipes da Casa Led e Garupa venceram e dispararam na classificação da chave “B”, da segundona do futsal alegretense. No primeiro jogo a Casa Led superou o Center Fotos por 3 a 2. Gols de José Vitor e Everton Correa para o Center e Márcio Ross, Eliseo Neto e Flávio Soares marcaram na vitória da Casa Led.

 

No outro jogo a equipe do Real Tchê acabou derrotada pelo time do Garupa por 7 a 6 num jogo eletrizante. Os gols do Real Tchê foram assinalados por Ezequias Oviedo, Marcos Roberto e quatro de Maurício Assunção.

Já o Garupa anotou com Pablo Barcelos (2), João Antonio (1), Fabiano Vargas (2), Iago da Silva (1) e Luan Serpa. A arbitragem foi de Maicon Soares e Leandro Sanchotene com trabalho de mesa a cargo de Frederico Flores, trio uruguaianense.

O campeonato citadino tanto na A como na série B, continua destacando o melhor do futsal alegretense. A organização é da prefeitura através do SETUR em parceria com o SESC/Alegrete. O ingresso custa R$ 3,00 (Três Reais), por rodada.

Classificação: 

Chave A 1°) Galáticos – 6 PG – *GP: 18 2°) União Society – 6 PG – *GP: 11 3°) Ser Kennedy – 4 PG 4°) Center Fhotos – 3 PG 5°) Real Tche – 0 PG *critério desempate

Chave B 1°) Casa Led – 6 PG 2°) Garupa FC – 4 PG 3°) AEC B – 0 PG – *GP: 12 4°) Ser Atlas B – 0 PG – *GP: 6 5°) SD Cidade Alta – 0 PG – *GP: 4.

Próxima rodada – sexta-feira 21:

20 h – SER Atlas “A” x Lazio – Série A

21 h – SER Kennedy x AEC “B” – Série B

Júlio Cesar Santos                                                          Fotos: Roger Severo

Compartilhe
  • 101
  •  
  •  
  •  
  •  
    101
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*