Casa Led e Velha União vencem na rodada do Citadino e lideram competição

A Casa Led venceu mais uma e lidera a chave “B”, da divisão de acesso do campeonato citadino de futsal. A rodada de segunda-feira (8), registrou mais dois jogos pela competição.

Em partida recheada de gols, a Casa Led aplicou 8 a 3, no União Society que marcou com Matheus Amaral (2), e Leandro Farias (1). Já a liderança da Casa Led foi confirmada com gols de Flávio Soares (2), Eliseo Leal (1), Matheus Severo (2), Robson Vaucher (1) e Elias Morais (2). No grupo “A”, a liderança é do Galáticos com nove pontos ganhos.

Pela Primeira Divisão, o Velha União ganhou do SER Atlas por 6 a 2, e lidera a chave “B”, com 9 pontos. Gols de Rafael Antunes e Robson Lencina do ATLAS, e Luiz Manoel (1), Maisson Martins (1), Rogério Hofmann (2), Matheus Paz (1) e Alexsander (1), anotaram na vitória do Velha União. A arbitragem de segunda-feira foi comandada pelo trio uruguaianense Tales dos Anjos, Lúcio Fagundes e Frederico Flores.

A chave “A”, da primeirona está a cargo do atual campeão citadino. A AABB lidera em absoluto, com 100% de aproveitamento. Soma 12 pontos em doze disputados. A 18ª rodada, acontece no dia 12. Às 20 h, Point 10 Lancheria x Boca Juniors (Primeirona), e logo após pela Segundona: Ser Atlas X Ser Kennedy.

O campeonato citadino é uma promoção da prefeitura através da SETUR, com parceria do SESC/Alegrete e a cada rodada, o bar social é destinado a APAE de Alegrete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *