Casado há 33 anos, Sidney Magal fala sobre sexualidade

Sucesso com a mulherada nos anos 80, Sidney Magal – que já falou sobre a personagem da música Sandra Rosa Madalena – já cantou e encantou no palco com seu jeito descontraído e sedutor. Em conversa no “Programa do Jô”, da Rede Globo, o cantor contou que, muitas vezes, seu jeito mais feminino incomodou o próprio filho durante a infância.

“Ele falava por conta dos meus gestos em casa. Sou um homem um tanto quanto masculino e feminino, acho que todos somos assim e quando passava a mão no cabelo e fazia um olhar no espelho, meu filho falava ‘pai, você está muito veado'”, contou Sidney para a gargalhada geral.

O cantor contou ainda que explicava ao filho que não se tratava de sexualidade, e sim de postura. “Eu dizia ‘não, meu filho. Não é muito veado. É feminino mesmo essa coisa de passar a mão no cabelo’. Na época não existia essa vaidade masculina como hoje. Eu levava na brincadeira e ele falava sério”.

Famoso por ganhar várias calcinhas do público durante seus shows, Magal deu sua opinião sobre o assunto. “Artista não tem sexo. Somos bissexuais no palco e acredito que isso seja verdade”, disse Magal, que logo foi questionado por Jô. “Só no palco?”. “Fora do palco também, todo ser humano é bissexual”, falou com bom humor. “Todo ser humano é bissexual, só que uns exercem mais do que os outros. Tem um lado predominante”, retrucou aos risos Jô Soares – que recentemente foi insultado em uma pichação.

Magal também afirmou que já foi tachado de homossexual – assim como Fábio Porchat -no início da carreira, mas que isso nunca foi um problema. Pelo contrário, sempre foi uma questão bem resolvida em sua vida. “No começo isso me incomodava, mas agora eu quero que se dane”, disse aos risos.

mini