
Na tarde de sábado(3), a Brigada Militar foi acionada no bairro Promorar, em razão de uma ocorrência de Maria da Penha, conforme descrição ao 190.
No endereço, os PMs identificaram o casal. A mulher de 21 anos, faz uso de tornozeleira eletrônica e o homem de 22 anos saiu do Presídio na última sexta-feira.
Ela informou que estavam em um almoço para comemorar a liberdade do companheiro, porém, em determinado momento, o uso de bebida alcoólica, feita por ele, estaria exagerada e, por esse motivo, solicitou que o acusado parasse de beber.
Muita comoção na despedida do jovem de 22 anos morto em barragem
Neste momento, ele teria ficado agressivo e passou a dar empurrões nela, desta forma, ela revidou e desferiu vários socos no homem. Uma amiga que estava na casa, segurou o bebê, filho do casal e eles continuaram a agressão e discussão, até que, por não permitir que a mulher saísse do quarto, ela passou a desferir golpes com uma tesoura no companheiro.
Ele ficou com algumas lesões no corpo, contudo, sem gravidade. Da mesma forma, a mulher que recebeu, na Delegacia de Polícia, um pedido para fazer exames de lesões, caso ela desejasse.
Ambos destacaram que não queriam representação criminal.