Casal é atacado no centro; o homem teve sérios ferimentos de facão


Jovem, de 21 anos, foi brutalmente agredido nesta manhã(10) em frente à uma Casa Noturna, no Centro, em Alegrete.

A vítima estava acompanhado da namorada quando dois indivíduos se aproximaram, e iniciaram as agressões. Um teria o agarrado e o outro desferiu os golpes de facão. Ele foi atingido nas costas, cabeça e no antebraço esquerdo, que teria comprometido os tendões. Foram vários golpes. Os amigos o conduziram à UPA.

A Brigada Militar, através do Policiamento Comunitário Cidade Alta, foi acionada na Unidade De Pronto Atendimento. No local, o relato das testemunhas foi de que a vítima e a namorada estavam em outra Casa Noturna quando iniciou uma briga generalizada, a Brigada Militar, através do GOE, foi chamada e o tumulto desfeito. O casal estava passando em frente a outro estabelecimento e, sem motivo o jovem foi agredido pelos acusados. Vulgo Pateta e Chinchilin moradores do bairro Vila Nova,  já são conhecidos no meio policial, ambos com ficha extensa, um deles incluindo tentativa de homicídio, foram apontados como autores da tentativa de homicídio doloso.

Na UPA, também, foi necessário a ação dos policiais. Três viaturas compareceram no endereço devido à  alteração dos amigos e conhecidos da vítima. Um grupo aproximado de dez pessoas, teria xingado e ameaçado quebrar os computadores da Unidade de Pronto Atendimento. Foi necessário a intervenção dos policiais para que os ânimos fossem acalmados. O fato aconteceu por volta das 6h40min., deste domingo(10).

O jovem passava por avaliação e o estado de saúde era estável, mas segundo o médico, iria necessitar de procedimento cirúrgico devido às lesões no antebraço que atingiram os tendões. A namorada nada sofreu.

 

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*