
De acordo com a polícia, uma criança de apenas três anos estava no local do crime. Ela teria sido colocada em um outro cômodo da residência antes da execução.
A Polícia Civil investiga o assassinato de um casal a tiros, na madrugada desta segunda-feira (6), em Santa Maria, na Região Central do estado. De acordo com o delegado Gabriel Zanella, Márcio Teófilo Campos Fraga, de 43 anos, e Cleoni Xavier Ferreira, de 60 anos, foram baleados cinco vezes cada um.
Segundo a polícia, eles tinham um relacionamento e foram encontrados sem vida dentro de casa, na Rua Boa Esperança, no bairro Lorenzi. Vizinhos ouviram o som dos disparos logo após a meia-noite e acionaram a polícia.
De acordo com informações do delegado, os dois homicídios são investigados como execução. Márcio e Cleoni tinham antecedentes criminais, mas a motivação ainda não está esclarecida.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/S/g/VcbyWRTEKdnSGCPofq4g/whatsapp-image-2020-01-06-at-10.39.22-1-.jpeg)
Crime aconteceu na Rua Boa Esperança, no bairro Lorenzi — Foto: Reprodução/RBS TV
O delegado Zanella acredita que pelo menos duas pessoas tenham praticado o crime, mas elas ainda não foram identificadas.
Uma criança de apenas três anos estava no local do crime. Segundo a polícia, ela teria sido colocada em um outro cômodo da residência antes da execução.
Esses são os dois primeiros casos de homicídios registrados em Santa Maria nesse ano, segundo a polícia.
Fonte: G1