Casal é preso em flagrante pela BM por tráfico de drogas e posse de arma de fogo

Brigada Militar, através do GOE, prendeu casal por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. A dupla reside no bairro Nilo Soares Gonçalves.

Na manhã de segunda-feira(22), a guarnição do Grupo de Operações Especiais, foi acionada na Zona Leste com a denúncia de que uma menor, que está gestante, teria sido agredida pelo companheiro com uma pedrada na cabeça. Os policiais chegaram no endereço e se deparam com a mãe da suposta vítima e o homem que estava no quarto da adolescente, que não estava na casa.

Ao questionarem sobre a situação, a mulher de 44 anos disse que a filha não estava. A gestante teria saído para ir ao médico. Neste instante, os policiais perceberam que na cozinha havia um pote com 43 trouxinhas de maconha pesando 45g(prontas para venda). No quarto o acusado, vulgo Mosca, de 45 anos, foi encontrado um tijolo de 153g, além de 6 munições de arma de fogo sendo três calibre 32 e mais três calibre 38. Também foram apreendidos três celulares e a quantia de 248 reais.

Diante do fato o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia . Em contato com o Delegado Valeriano Neto foi determinado auto de prisão em flagrante. A dupla foi ouvida e levada ao Presídio Estadual de Alegrete.

Compartilhe
  • 220
  •  
  •  
  •  
  •  
    220
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*