
Na madrugada de segunda-feira (21), uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para comparecer em uma área militar devido a um caminhão estar atolado e duas pessoas dormindo no interior.
Conforme informações da ocorrência, os policiais chegaram na localidade do Salso, onde o veículo estava atolado carregado com barras de ferro que, ao que tudo indica, trilhos pertencentes da via férrea.
Ao ser abordado, o casal que estava dormindo no interior do caminhão, não esboçou nenhuma reação. Eles disseram que foram contratados por um homem do bairro Promorar, próximo à Horta Comunitária. Que este homem e outros indivíduos carregaram o caminhão que atolou em uma sanga. Por esse motivo, ficaram aguardando o auxílio do contratante para que o caminhão fosse retirado, visto que os ferros seriam levados até o bairro Promorar.
O motorista disse que o campo onde estavam, área militar, estaria arrendado e não souberam informar o nome do responsável.
O casal foi levado à delegacia de Polícia Civil de Alegrete para registro da ocorrência. O caminhão, devido ao fato de estar atolado, permaneceu no local.
O registro foi feito por volta das 2h30min. O fato ocorreu na RS 566, localidade do Salso. A Brigada Militar atendeu a ocorrência.