Casamento de Malvino Salvador e Kyra Gracie terá filhas como damas de honra

Malvino Salvador e Kyra Gracie estão prestes a dar um mais um passo no relacionamento: organizando casamento após cinco anos juntos, o casal subirá ao altar no dia 12 de outubro em Fernando de Noronha, onde irá reunir 120 convidados. “Fã de programas em família, a lutadora contou que as filhas, frenquentemente clicadas em passeios com os pais, serão responsáveis por levar as alianças: “Nossas princesas vão ser as daminhas. Não vamos usar aliança: só em ocasiões especiais. Eu perco tudo. E iria precisar tirar toda hora por causa dos treinos”.

Os pais e avós dos noivos farão a tradicional entrada e vão subir ao altar antes da chegada de Kyra. O local terá vista para a praia e será na hora do pôr do sol. O som ficará a cargo dos DJs JetLag e Alan Sancho. “Não vamos ter padrinho nem madrinha. Todos os que vão estar lá são muito especiais para a gente. Por isso, preferimos não escolher uma ou outra pessoa”, explica Kyra, vista em divertidos momentos com o marido.

Além da festa, a lutadora planejou uma semana com programação intensa: “Quis que fosse fora do Rio porque é a desculpa para ter uma semana de comemoração. Vão ser vários momentos para unir o grupo. Vai ter passeio de barco, vários jantares, noite com forró, música ao vivo e videokê”.

Fonte: MSN Entretenimento (Purepeople)

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*