Categorias de base do Flamengo já estão na Argentina para disputa do Torneio “Diego Barisone”

Iniciou nesta quinta-feira (5), na cidade argentina de Santa Fé, a 5ª edição do Torneio Infantil Club Atlético Union “Diego Barisone”.

A disputa será em seis categorias para nascidos em 2007 até 2012, e reúne clube de seis países. O Clube Escolinha Flamengo já está em Santa Fé, onde disputa o certame em duas categorias: 2007/2008.

De acordo com o presidente Toninho Fagundes, o objetivo é fazer uma boa apresentação em ambas as categorias, no já tradicional torneio argentino.

A delegação com mais de 45 pessoas, entre atletas, comissão técnica e dirigentes saiu de Alegrete, na quarta-feira. Os treinadores Jesus Antunes e José Luiz Freitas, comandam a gurizada alegretense em Santa Fé.

A competição iniciou hoje, e na 2007, o Flamengo encara o Bairro Itália (Santa Fé), Club Belgrano e Club Platense. Já na 2008, o rubronegro alegretense joga contra Independiente (São Tomé), Club Sparta e Associação Deportiva y Cultural Portena.

O Torneio “Diego Barisone”, vai até o próximo dia 8. Os dois primeiros jogos do Flamengo, são contra Platense e Club San Cristobal.

Júlio Cesar Santos Fotos: Sibele Pinto e Club A. Union

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *