Cavalariano é arremessado contra para-brisa após colisão entre cavalo e carro

No final da passagem dos cavalarianos e prendas em razão da chegada da Chama, nesta sexta-feira(13), ocorreu um acidente entre um tradicionalista de 20 anos e um veículo conduzido por uma mulher de 55 anos.

Conforme informações, o jovem que estava no cavalo ficou para trás, ele teria parado na esquina da rua Dos Andradas com Vasco Alves. Depois de arrumar o arrelho, seguiu em direção à Praça. Para alcançar os demais integrantes do Piquete, teria saído em disparada. Entretanto, ao chegar próximo ao cruzamento com a rua General Sampaio, tentou parar o animal, porém, não foi possível e houve o choque contra o veículo que trafegava na General Sampaio. Com o impacto, o cavalariano foi arremessado no para-brisa. O cavalo também chocou-se no carro e ficou com ferimentos na pata. Ele foi atendido por médicos veterinários que estavam no local.

O jovem estaria com dores nas costas e a motorista não se feriu. Diante da situação as partes envolvidas foram encaminhadas pela Brigada Militar à Delegacia de Polícia para registro. O transito estava fechado, naquele momento, e a Guarda Municipal realizava a orientação.