Cavalo é sacrificado depois de mais um acidente na BR 290

A veterinária Dileusa Alves, Liana Pereira pela Ong OPAA  e o veterinário da Vigilância Sanitária Carlos Humberto, auxiliaram no atendimento. O cavalo foi sacrificado depois de mais um acidente entre veículos e animais soltos nas imediações da BR290.

IMG-20160603-WA0135

O condutor de 48 anos trafegava na BR 290 sentido Rosário/ trevo principal. Dois cavalos invadiram a pista e não houve tempo de desviar. O homem atropelou um dos animais que teve fratura completa no fêmur e tíbia.

IMG-20160603-WA0139

Ele saiu andando em três patas até o acostamento onde caiu. O outro cavalo nada sofreu.

O funcionário de uma empresa de insumos, que saiu ileso, disse que os aminais surgiram muito rápido em frente a camionete. A Ford ficou bastante danificada na dianteira.

IMG-20160603-WA0132-1

A PRF esteve no local e atendeu a ocorrência. A foto da marca foi tirada pelos policias para identificar o proprietário dos animais.

2016-06-04 00.10.36-1

 

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

8 Comentários

  1. Olha vou dizer uma coisa, é lamentável isso! esse negocio de que os animais surgem do nada etc.. Até parece coisa de fantasma! Passo todos os dias na BR 290 se vê a km de distancia esses animais. Agora vem esses caras me dizerem que os animais aparecem do nada! sera que ele não andava rápido demais? Todos nós já sabemos que a BR 290 em determinados pontos tem animais na via! quem sabe vamos andar um pouco mais devagar, garanto que você vai enxergar esse animal qual for e talvez até salvar ele de mais um atropelamento. como eu já salvei! Fica aqui minha indignação com esses caras que se acham donos da estrada. matam os animais e fica tudo certo! Deus me perdoa mais que morressem os atropelantes e que ficassem os animais. Que além já de sofrerem maltrato ainda atropelados por ignorantes cujos abusam da velocidade. valeu !!!

  2. Não resolve muita coisa tirar a foto da marca, pois normalmente esse cavalos passam por vários donos. Com certeza essa marca é do dono do potro antes de ser vendido. Se fizessem uma investigação com os vizinhos seria mais eficaz.

  3. Outro dia tinha dois cavalos soltos na BR 290 aqui próximo a Caal por pouco não houve um acidente entre caminhão e dois cavalos. Precisam recolher esses animais soltos!

  4. Passei agora na BR 290, 3 cavalos continuam no acostamento da rodovia. As autoridades estão esperando o quê ? Um acidente com perda de vidas humanas ? É inadmissível que ninguém se responsabilize, apreenda estes animais e evite uma tragédia.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*