Cavalos que vão participar da geração da Chama Crioula precisam de exame sanitário e GTA

A Coordenação da Geração e Distribuição da 75ª Chama Crioula do RS que será em Alegrete, de 16 a 18 de agosto, informa que já estão confirmados mais de 1.415 cavaleiros de Alegrete.

Chama crioula
Chama crioula

Os organizadores trabalham com um número, incluindo os daqui, de três mil cavaleiros, porque é necessário um controle sanitário rígido devido a movimentação de todas as regiões tradicionalistas do RS.

Animais são mortos envenenados dentro dos pátios em rua do bairro Ibirapuitã

Os donos dos cavalos aqui de Alegrete devem procurar o seu CTG de origem para fazer a inscrição, porque todos os animais vão receber uma pulseira, pois existe uma preocupação com os cuidados sanitários. Uma observação é de que os cavalos vão ter que ter os exames de anemia equina e o cartão vacinal.

Segundo Adalberto Lima, vice- presidente da geração da Chama Crioula para RS, explica que é necessário o exame de anemia, o cartão vacinal que devem ser apresentados na Inspetoria Veterinária que vai emitir a GTA. Os donos dos animais devem apresentar essa documentação para que os animais recebam as pulseiras e possa adentrar ao Parque Dr Lauro Dornelles onde será todo o evento.

Alegretense vence na estreia com dupla feminina da França nas Olimpíadas de Paris 2024

Será tratado em reunião, esta semana, se os que vêm de países vizinhos trarão seus animais ou vão montar em cavalos cedidos aqui de Alegrete.

Os shows para este evento já estão confirmados com César Oliveira e Rogério Melo na sexta -feira, dia 17 de agosto e no sábado (18), com Alma Gaudéria e Catarina Vernes do Uruguai.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários