Celtic vence mas perde os pontos para o AGN e na B, Galáticos assume liderança após vitória

O Campeonato Citadino completou sua 19ª rodada da Divisão de Acesso na última segunda-feira (15). Na primeira divisão a liderança continua da AABB com 12 na chave “A”, e Velha União com 9, lidera a “B”. Na divisão de acesso, os Galáticos assumiram a ponta com 12, e na “B”, Casa Led está na frente com nove.

Na quadra do Oswaldo Aranha, o luto no futsal foi destacado na homenagem ao atleta Pablo Yago Radaeli, aos 22 anos, do Passo Fundo Futsal, vítima de um acidente do ônibus com a delegação que retornava do jogo contra o Uruguaianense.

A equipe dos Galáticos venceu e assumiu a liderança na chave “A”, com 12 pontos. A vitória de 6 a 3, foi frente a equipe da Sociedade Desportiva Cidade Alta. Os galáticos Cristian da Silva (2), Jacksonn Bueno (3) e Jonas(1), balançaram a rede. Pela Cidade Alta marcaram  Bruno, Alisson e Eliezer Nogueira.

Na primeira divisão o Celtic venceu o AGN por 4 a 2. Com gols de Eliezer Silva (2), Lucca e Alef para o Celtic e Ademir e Fabricio para o AGN. A partida teve reversão de pontos em favor do AGN, o atleta Romario Rodésia atuou suspenso com 2 amarelos.

Houve um protesto do representante legal Michel Paz, pedindo a reversão dos pontos da partida. a justificativa de que  atleta Romario Rhodes do Celtic, atuou “suspenso” pelo segundo cartão amarelo, conforme o Artigo 23 do Regulamento da Competição. A decisão da organização foi de reversão dos 3 (três) pontos para AGN, gols mantidos e também dos artilheiros. O atleta Romario Rhodes, deverá cumprir suspensão automática de 1 jogo. A arbitragem da noite coube ao trio uruguaianense Lúcio Fagundes, Alexandre Soares e Frederico Flores. O citadino é uma promoção da prefeitura através do SETUR, em parceria com o SESC/Alegrete.

Júlio Cesar Santos                                                                 Fotos: Roger Severo

Compartilhe
  • 32
  •  
  •  
  •  
  •  
    32
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*