Chá beneficente do Cededica foi sucesso

No último dia 07 aconteceu o segundo Chá Beneficente, em prol das crianças e adolescentes, e familiares em situação de vulnerabilidade social.

O chá foi realizado com muito sucesso, no salão da APAE. O público que esteve presente pode conferir um lindo desfile, da loja Oppium, além de outras atrações.

O CEDEDICA , Alegrete, é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, de natureza filantrópica e beneficente, fundada no ano de 2007. Têm como público alvo, crianças e adolescentes, e seus familiares em situação de vulnerabilidade social, cumprindo com seus objetivos e metas no alcance da reinserção social.

Os integrantes do grupo, voluntários,  construíram com o passar dos anos, oficinas de integração. Além de oficinas de música, informática, capoeira e atividade física.

Cada modalidade transparece a forma do adolescente ao lidar com suas emoções, pois estudos mostram que a capacidade que um adolescente tem de demonstrar sua atenção, equilíbrio e um estado agradável de bem estar, facilitando a comunicação e o seu desenvolvimento.

Os organizadores agradecem aos colaboradores do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente, que presentes no evento nos ajudaram: Josielen Fernandes, Carla Mainard, Giselda Braga, Eder Fioravanti, Sérgio Ulisses Nogueira, Catiane Mazzuco, Maria das Graças, Roberto Pradel, Marileusa Prates, PET CTC Engenharias da Unipampa, vereadores, empresas e demais cooperantes.

“Dizer obrigado, às vezes, não é suficiente para agradecer a tão amável e gentil mão amiga que nos oferece amparo. Talvez não existam palavras suficientes e significativas que permitam agradecer a todos com o devido merecimento. Mas é tudo que posso fazer, usar palavras para agradecer.

Sua ajuda e apoio foram muito importantes para nos, e nunca iremos esquecer tudo que foi feito. Muito obrigado! Com todo o carinho e de coração agradecemos a todos que de alguma forma nos ajudaram. Estamos agradecidos pelo carinho” – destacou uma das voluntárias .

 

Flaviane Favero

 

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*