Chiquinho Sorvetes – a maior rede de sorveterias do Brasil

A Chiquinho traz um cardápio com mais de 100 opções de produtos e o exclusivo Shake Mix.

A Chiquinho Sorvetes, maior rede de sorveterias do Brasil, está em Alegrete e oferece um cardápio variado. Leonardo Vila Real, franqueado da loja Alegrete, ressalta que o know-how da marca e os diferenciais dos produtos foram os pontos que prevaleceram na hora de optar pelo negócio. “Escolhi a Chiquinho Sorvetes por ser uma marca que vem crescendo constantemente e que apresenta excelente qualidade nos produtos e atendimento especial aos clientes”, diz.

O cardápio das lojas oferece diversas opções: Casquinha, Cascão, Milk-shake, Novo Mix, além do produto mais solicitado pelos clientes: o exclusivo Shake Mix. Ao todo, são mais de 100 itens diversificados no cardápio.

“Nosso grande diferencial está no padrão de excelência dos produtos. Estamos sempre em busca de novas opções para oferecer aos clientes uma grande variedade de sabores e combinações”, ressalta Isaias Bernardes de Oliveira, diretor-presidente da marca.

A Chiquinho Sorvetes sempre apresenta novidades em produtos e promoções. Um dos segredos do sucesso da marca está na receita exclusiva da base do sorvete, o que garante sabor único e inconfundível dos produtos. “Estamos esperando nossos clientes para provarem essas e outras delícias do cardápio Chiquinho Sorvetes”, diz o franqueado.

Hoje, a rede tem mais de 500 lojas e alcança 25 estados brasileiros. A meta da empresa é chegar a todos os estados do país de forma planejada, mantendo o padrão de excelência do atendimento e qualidade dos produtos, que caracteriza o negócio.

A sorveteria está instalada na Rua Gaspar Martins, 309 – Centro. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado das 12h às 22h. Domingos e feriados das 14h às 22h.

Sobre a Chiquinho Sorvetes

A Chiquinho Sorvetes nasceu em 1980, quando Francisco Olímpio de Oliveira, o Chiquinho, inaugurou uma pequena sorveteria na cidade de Frutal, Minas Gerais. A decisão de modificar o empreendimento e adaptar para um modelo diferenciado partiu de seu filho, Isaias Bernardes de Oliveira.

Em 1984, Isaias assumiu o comando da sorveteria e expandiu o sonho de família. Com o crescimento rápido e desenvolvimento promissor, sentiu a necessidade de inovar e padronizar as lojas, então, a marca entrou no segmento de franchising.