
De acordo com informações da Brigada Militar, ambos os veículos seguiam pela via preferencial quando a motorista do Honda Civic disse que sinalizou indicando que realizaria uma manobra para entrar à esquerda na rua Tiradentes. Nesse momento, o motorista do caminhão tentou ultrapassá-la pela esquerda, resultando na colisão e no capotamento do caminhão.
Homem suspeito pelo assassinato de mulher foi preso por determinação da justiça





A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Brigada Militar e Guarda Municipal. O jovem de 23 anos que dirigia o caminhão, sofreu lesões e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo SAMU. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele. A motorista do Civic relatou dores em um dos braços, segundo testemunhas.
O tráfego na quadra do acidente foi interrompido por alguns minutos para o atendimento da ocorrência.

Com certeza o Civic rodava à direita na rua e fez a conversão a esquerda. Motoristas do baita chão não tem noção de que se vai virar a esquerda, que se coloque mais a esquerda possível para impedir exatamente isso.