A Secretaria de Infraestrutura não tem como dar andamento às frentes de trabalho na recuperação de estradas do interior do município. As chuvas que caem na região desde segunda-feira, de forma intensa e continuadas, impedem a ação das equipes. Conforme o secretário de Infraestrutura, Jetter Danzer de Souza, são três frentes que tiveram de parar o serviço e recolher as máquinas porque não há como movimentar cascalho e nem patrolar as estradas. Com isso, haverá um atraso no cronograma de recuperação do sistema viário do município. Segundo ainda o secretário, inclusive a equipe contratada pelo Estado que recupera a estrada do Rincão de São Miguel teve que paralisar o serviço.
O jeito é aguardar que o tempo se recomponha o mais breve possível e as equipes possam retornar para dar continuidade aos trabalhos, afirmou o secretário.

A Secretaria de Infraestrutura, por conseguinte, está aproveitando o tempo chuvoso para fazer vistoria em estradas e pontes do interior do município, a fim de mapear os pontos considerados críticos para incluir no cronograma de manutenção das vias de escoamento.
DPCom PMA